sábado, 19 de dezembro de 2015

Joãozinho estava brincando no pátio, quando viu o carro do seu pai passando em direção ao matagal, atrás de sua escola… Ele seguiu o carro.Viu seu pai e tia Jane,abraçando-se apaixonadamente! Joãozinho achou isso tão excitante, que não se conteve e correu para casa, para contar para a mamãe, o que tinha visto…
– Mamãe, mamãe! Eu estava no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo para o matagal, com a tia Jane dentro… Fui atrás para ver! Ele estava dando o maior beijo na tia Jane… Depois, ele a ajudou a tirar sua blusa… Aí, a tia Jane ajudou o papai a tirar suas calças; e depois, a tia Jane…
Nesse ponto, a mamãe interrompeu-o, dizendo:
– “Joãozinho, essa é uma história tão interessante! Que tal,
você guardar o resto dela, para hora do jantar…?
Eu quero ver a cara do seu pai, quando você contar tudo isso ,hoje à noite!”
– “Eu estava brincando no pátio da escola, quando vi o carro do papai indo para o matagal, com a tia Jane dentro… Aí, fui correndo atrás para ver. Ele estava dando o maior beijo na tia Jane…Aí, ele a ajudou a tirar sua blusa…Ela ajudou o papai a tirar suas calças.Logo,começaram a fazer as mesmas coisas que a Mamãe e o tio Beto faziam, quando o Papai não estava em casa!”
Moral da história: Dê atenção a quem estiver falando com você;escute tudo até o final, antes de tirar suas próprias conclusões!

Na hora do jantar, a Mamãe pediu para o filho, para contar sua história… Joãozinho, Então,começou:
A mãe desmaiou!

Piadas: http://www.piadas.com.br/


piadas do joaozinho


Mariazinha, a irmã mais velha do Joãozinho, estava tendo a sua primeira menstruação. Apavorada, sem saber a razão de todo aquele sangue, corre pelos corredores à procura do irmão. - Joãozinho, Joãozinho, socorro, me ajuda!! - Calma, calma, maninha, o que foi? - Olha só!!! Estou sangrando!!! O que será isso, Joãozinho??? Joãozinho sentiu-se embaraçado no primeiro momento. Pensou um pouco. Usando toda a sua experiência (estava no auge dos 7 anos), levantou o vestido da irmã, abaixou a calcinha ... analisou todas as possibilidades, e finalmente concluiu: - Olha...eu não entendo muito bem disso..., mas acho que arrancaram o seu saco.


piadas do joaozinhoPróximo ao natal, Joãozinho resolveu escrever uma carta pro papai Noel, pedindo uma bicicleta. - 'Papai Noel, fui um ótimo garoto este ano, ajudei meu pai,minha mãe e até meu irmãozinho, quero uma bicicleta'. Então parou e pensou: - ele não vai acreditar, vou refazer a carta. - 'Papai Noel, sei que não fui muito bom este ano, mas acho que ainda mereço uma bicicleta'. Não satisfeito, ele joga a carta fora, vai ate o presépio, pega a imagem de Maria, coloca dentro do sapato e escreve a seguintecarta: - 'Jesus, estou com sua mãe, se quiser vê-la inteira de novo, mande o papai Noel me dar uma bicicleta'.

Luizinho, do que voce tem mais medo? - Da mula-sem-cabeca, fessora. - Mas,Luizinho, a mula-sem-cabeca não existe. É apenas uma lenda... Você não precisa ter medo. Mariazinha, do que você tem mais medo? - Do saci-perere, fessora. - Mariazinha o saci-perere também não existe. E somente outra lenda... Você não precisa ter medo. - E você, Joãozinho? Do que tem mais medo? - Do MalaMen, fessora. - Mala Men? Nunca ouvi falar... Quem é esse tal de Mala Men? - Quem é eu também não sei, fessora. Mas toda noite minha mãe diz na oração: Não nos deixes cair em tentação mas livrai-nos do Mala-Men.


piadas do joaozinho

Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai: - Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens? - Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a noticia se espalhasse mais depressa!


piadas do joaozinho

papai nao esta

Joãozinho, o seu pai está?
 Não senhor, ele saiu.
 E que horas ele vai voltar?
 Não sei não senhor. A gente nunca sabe quando ele vai voltar quando ele manda dizer que não está em casa!



piadas do joaozinho

regime

A tia pergunta ao sobrinho: - Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu? E o Joãozinho responde: - Eu quero fazer regime....



piadas do joaozinho

O Joãozinho chegou em casa todo eufórico:
 Manhê! Manheeeeeê! Hoje a professora fez uma pergunta e eu fui o único que levantou a mão para responder.
 Que orgulho!! E o que ela perguntou, sabidão da mamãe?
 Quem não fez a lição de casa!



A professora estava tendo dificuldades com um dos alunos. - Joãozinho, qual é o problema? - Sou muito inteligente para estar no primeiro ano. Minha irmã está no terceiro ano e eu sou mais inteligente do que ela.Eu quero ir para o terceiro ano também! A professora vê que não vai conseguir resolver este problema e o manda para a diretoria. Enquanto o Joãozinho espera na ante-sala, a professora explica a situação ao diretor. O diretor diz para a professora que ele vai fazer um teste com o garoto, e como ele não vai conseguir responder a todas as perguntas, vai mesmo ficar no primeiro ano. A professora concorda. Chama o Joãozinho e explica-lhe que ele vai ter que passar por um teste e o menino aceita. Diretor: - Joãozinho, quanto é 3 vezes 3? - 9. - E quanto é 6 vezes 6? - 36. E o diretor continua com a bateria de perguntas que um aluno do terceiro ano deve saber responder e Joãozinho não comete erro algum. O diretor, então, diz para a professora: - Acho que temos mesmo que colocar o Joãozinho no terceiro ano. - Posso fazer algumas perguntas também? O diretor e o Joãozinho concordam. A professora pergunta: - O que é que a vaca tem quatro e eu só tenho duas? Joãozinho pensa um instante e responde: - Pernas. Ela faz outra pergunta: - O que é que há nas suas calças que não há nas minhas? O diretor arregala os olhos, mas não tem tempo de interromper. - Bolsos - responde o Joãozinho. - O que é que entra na frente da mulher e que só pode entrar atrás do homem? Estupefato com os questionamentos, o diretor prende a respiração... - A letra 'M'. - responde o garoto. A professora continua a argüição: - Onde é que a mulher tem o cabelo mais enroladinho? - Na África, responde Joãozinho de primeira. - Qual o monossílabo tônico que começa com a letra C termina com a letra U e ora está sujo ora está limpo? O Diretor começa a suar frio. - O céu, professora. - O que é que começa com C tem duas letras, um buraco no meio do redondo, e eu já dei para várias pessoas? - CD. Não mais se contendo, o diretor interrompe, respira aliviado e diz para a professora: - Põe o Joãozinho no quarto ano. Eu mesmo teria errado todas.



piadas do joaozinho

pintinho do joaozinho


A Mariazinha chegou pra mãe e disse: - Mãe, o pintinho do Joãozinho é que nem um amendoinzinho! - Ah, que bonitinho, é pequenininho, é? pergunta a mãe - Não, salgadiiiiiiinho!
dojoaozinho.blogspot.com.br





 Joãozinho chega no pai e pergunta:- Pai, me faz um favor?O pai diz:- Claro!Joãozinho diz:- Troca essa nota de 100, por três de 50?O pai diz:- Você quer dizer duas notas, né?Joãozinho fala:- Não... Aí não é favor, né pai?


piadas do joaozinho

joaozinho e as criaçoes

O fazendeiro chega na beira de um rio com sua criação de gado e pergunta para o Joãozinho:
- Este rio é fundo?
Joãozinho responde:
- Sei não, mas a criação do meu pai passa ai com a água no peito todos os dias.
Então o fazendeiro passa sua criação e lá pelo meio do rio todas as vacas se afogam.
Desesperado, ele pergunta para o menino:
- Seu pai cria o que filho da p***????
Joãozinho responde:
-Patos!

palavras com a letra d

A professora percebe que o Joãozinho não estava prestando atenção na aula. Então, resolve fazer uma pergunta para ele:
 Diga uma palavra que comece com a letra D.
Joãozinho responde: 
 Ontem, professora
A professora diz:
 Ontem? Mas ontem não começa com a letra D.
 Começa sim, professora. Ontem foi domingo.

piadas do joaozinho






 joaozinho e o taxista


Joãozinho chamou o táxi e perguntou:
 Moço, quanto o senhor cobra para me levar para o aeroporto perguntou joaozinho??
E o taxista respondeu:
 R$ 25,00.
 E as malas?
 As malas eu não cobro nada.
 Então leve as malas que eu vou a pé.
piadas do joaozinho



piadas do joaozinho
O professor começa a sua aula. * Hoje vamos falar de órgãos do corpo! humano que são números pares. Por exemplo, nós temos dois olhos, dois é par. Mariazinha, dê outro exemplo de órgãos pares. * As orelhas - responde Mariazinha. * Muito bem! Outro exemplo, Juquinha. * Os ovos. O professor fica meio acabrunhado, mas aceita a resposta. * Tudo bem, Juquinha. Joãozinho, outro exemplo. * O pinto, professor. * Peraí, Joãozinho, nós só temos um pinto! O meu pai tem dois: um pequenininho que ele usa pra fazer xixi e um grandão que mamãe usa pra escovar os dentes.



joaozinho na escola


piadinhas do joaozinho. melhores do joaozinho so aqui A professora pergunta: - Joãozinho que tipo de mulher você admira?? Joãozinho responde: - Eu gosto de mulher igual a lua... A professora elogia:  - Que lindo, uma mulher linda e que brilhe como a lua, né?! Joãozinho responde: - Não, que venha só passar a noite e que de dia caia fora... Piadas:




piadas do joaozinho

joaozinho e o santo

joaozinho piadas.(piadinhas do joaozinho) Certo dia, Joãozinho foi pedir emprego em uma loja de imagens de santo. A dona da loja perguntou durante a entrevista: - Você conhece cada uma desta imagens? Com medo de ser rejeitado, ele mentiu: - Sim, conheço todas! Foi logo contratado. Mais tarde, veio uma velhinha e lhe pediu: - Meu filho, eu queria uma imagem de São Jorge. Ele foi buscar no estoque e quando voltou, vinha trazendo a imagem de São Pedro com a chave na mão. A velhinha então perguntou: - Ei, São Jorge não tinha um cavalo? Joãozinho pensou rápido e disse: - Tinha, mas vendeu. Agora, ele tem um carro. Olha só a chave na mão dele!


A professora pergunta a Mariazinha:
- Mariazinha, o que a galinha nos oferece?
Ela responde:
- Ovos, professora!
A professora:
- Muito bem Mariazinha!
Ela pergunta a Marquinhos:
- Marquinhos, o que a ovelha nos oferece?
Ele responde:
- Lã, fessora!
 Muito bem Marquinhos!!
Ela pergunta Joãozinho:
- Joãozinho, o que a vaca nos oferece?
Ele responde:
- Deverr!!
Piadas:http://www.piadas.com.br/


piadas do joaozinho
O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:
- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
- Quatro quartos, professor!
- E se eu dividir em oito pedaços?
- Oito oitavos, professor!
- E se eu dividir em cem pedaços?
- Papel picado, professor!


piadas do joaozinho
O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho:
- Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico?
- Quatro quartos, professor!
- E se eu dividir em oito pedaços?
- Oito oitavos, professor!
- E se eu dividir em cem pedaços?
- Papel picado, professor!



piadas do joaozinho
Todas as crianças haviam saído na fotografia de final de ano da classe. A professora, que tinha um trato com o fotógrafo, resolveu persuadir as crianças a comprar uma cópia da foto do grupo.
- Imaginem que bonito será quando vocês crescerem e olharem a foto lembrando dos bons tempos!  E contarem para seus filhos, “ Ali é a Catarina, é advogada, ou também “Este é José, agora médico”.
E a professora escuta o Joãozinho falar baixinho do fundo da sala:
-“ E ali está a professora. Já morreu.”


piadas do joaozinho
Aprendendo cálculo com o Joãozinho.
A professora pergunta para o Joãozinho:
- Joãozinho, quanto é um menos um.
- Não sei, fessora.
-Bom, vamos fazer um exemplo: eu tenho uma manga, se eu como essa manga, o que sobra?
- O caroço, fessora.



piadas do joaozinho
Joãozinho pergunta à mãe que está gravida:
- Como meu irmãozinho vai sair da sua barriga?
Ao que a mãe responde:
- Filho, primeiro vai sair a cabeça, depois os braços, em seguida o corpinho e no final saem os pés.
E o menino logo completa:
- Ahhh!! E depois montam ele, né mãe?!!


piadas do joaozinho
- Joãozinho, o seu pai está?
- Não senhor, ele saiu.
- E que horas ele vai voltar?
- Não sei não senhor. A gente nunca sabe quando ele vai voltar quando ele manda dizer que não está em casa! ...



piadas do joaozinho
O Joãozinho chegou em casa todo eufórico:
- Manhê! Manheeeeeê! Hoje a professora fez uma pergunta e eu fui o único que levantou a mão para responder.
- Que orgulho!! E o que ela perguntou, sabidão da mamãe?
- Quem não fez a lição de casa!


piadas do joaozinho
A professora pergunta:
- Joãozinho que tipo de mulher você admira??
Joãozinho responde:
- Eu gosto de mulher igual a lua...
A professora elogia:
- Que lindo, uma mulher linda e que brilhe como a lua, né?!
Joãozinho responde:
- Não, que venha só passar a noite e que de dia caia fora...


piadas do joaozinho

Num certo bar chegaram dois amigos e ficaram espantados ao ver o tamanho de um homem, grande e forte. Perguntaram ao dono do bar quem era ele e o dono do bar respondeu: é o matador e se chamarem de pescocinho ele mata qualquer um! Os dois amigos chamaram um menino e disseram: nós damos para você 200 reais para você chamar aquele cara de pescocinho!... e o menino aceitou, chegou perto do balcão, puxou pelo braço e disse: o João lembra quando nós pescamos juntos? E o grandão disse não chamo João e nunca pesquei com você! ai o menino disse pescosim! pescosim!



piadas do joaozinho
Num belo dia, estava a Tia ( T ) do Joãozinho ( J ) a se preparar para uma festa, na esperança de despertar a atenção de algum pretendente. Observando a Tia fazendo a maquiagem, com uma porção enorme de cremes, pós, tintas e outros utensílios misteriosos, o Joãozinho pergunta: ( J ) Tia, para que serve tudo isto? A tia, orgulhosa, responde: ( T ) é para a titia ficar mais bonita! O Joãozinho fica imerso em seus pensamentos durante alguns instantes, e então dispara: ( J ) E quando é que começa a fazer efeito?


piadas do joaozinhoNa aula de noções de medicina, a professora pediu para os alunos trazerem instrumentos utilizados em um hospital. - Cíntia, o que você trouxe? - Um bisturi. - Quem deu pra você? - Minha mãe. - E o que ela falou? - Falou que serve pra cortar a pele! - Ah, parabéns! - Vinicius, o que você trouxe? - Uma seringa! - E quem deu pra você? - Meu pai! - O que ele falou? - Falou que serve para aplicar injeção! - Meus parabéns! - Kiko, o que você trouxe? - Um termômetro! - Quem foi que deu? - Meu tio. - E o que ele falou? - Falou que serve pra medir a temperatura. - Ótimo - E você, Joãozinho, o que é essa bola debaixo do seu braço? - Isso é um balão de oxigênio! - E quem deu pra você? - Eu peguei da minha vó! - O que ela falou? - D-E-V-O-L-V-E, D-E-V-O-L-V-E-E-E-E-E, D-E-V-O-L......

Piadas:piadas do joaozinho

Piadas:http://www.piadas.com.br/

Piadas:http://www.piadas.com.br/
:

    Piadas:http://www.piadas.com.br/

    Piadas:http://www.piadas.com.br/

    Piadas:http://www.piadas.com.br/

    Piadas:http://www.piadas.com.br/

    Piadas:http://www.piadas.com.br/

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário